domingo, 7 de fevereiro de 2016

Cross dressing

Esses são alguns momentos felizes onde me sinto a pessoa que realmente sou por dentro, e esses pequenos Oásis da minha vida começaram desde muito nova. Primeiramente já começava a ocorrer quando tinha por volta dos meus 8 anos(ainda não havia tido coragem de provar peças femininas, talvez ainda não tivesse me passado pela cabeça que poderia fazer isso, memórias vagas rs) continuando, nessa idade eu me lembro nitidamente de sair do banho, e antes de vestir minhas roupas masculinas olhar meu corpo no espelho, acreditando que ele tinha algo de feminino e se tornaria cada vez mais com o tempo( doce ilusão de criança). Por volta dos 10 anos de idade passei a vestir calcinhas da minha mãe( ela lavava no banho e deixava pendurada no suporte de toalhas para secar), e se tornou minha rotina de banho. Eu as vestia e ao sair do banho colocava de volta ao local de onde retirei, para não ser descoberta rs. Por volta dos 14 anos passei também a vestir calças e blusinhas da minha mãe e começei a deixar o cabelo crescer( fiquei um bom tempo com o cabelo em comprimento médio, e só aos 17 anos cortei por motivos sociais, leia-se emprego rs). Foi nessa idade também que passei a ter como rotina retirar os frágeis pelos corporais, frutos de uma puberdade já em andamento, e que me incomodava de forma razoavelmente constrangedora, enfim, até hoje mantenho essa rotina, que para mim é uma terapia, retirar aquilo que não me pertence rs, mas que insiste em brotar no meu corpo. Hoje em dia o meu ato de " trocar vestimentas" se resume em passar um batom antes de ir dormir, isso já é rotina, e de vez em quando usar aquelas cuecas boxers femininas, tenho algumas desses peças em meu guarda roupas, quando fui comprar a vendedora me olhou com uma cara de "?" mas não me perguntou nada a respeito rs, por agora são esses os meus relatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário