domingo, 7 de fevereiro de 2016

Terapia Hormonal

Pessoas como eu e muitas outras que se sentem e vivem a mesma realidade podem chegar ao seu sonho com esse tipo de tratamento, o mesmo são um conjunto de medicamentos que no corpo simulam a produção de hormônios naturais de uma mulher. São basicamente bloqueadores da testosterona( hormônio masculino) e um conjunto de hormônios femininos ( Estrógeno, progesterona, e por ai vai rs).
A única parte disso que eu faço é bloquear um derivado da testosterona, o DHT, usando um medicamento chamado Finasterida-1mg, para assim evitar desenvolver a calvície genética, já que meu pai tem uma bem avançada, e eu já estava desenvolvendo as famosas entradas.Imagine uma mulher sem os cabelos, seria de deprimir qualquer mulher só pensar nessa situação.
 O restante do tratamento para conseguir transicionar o meu corpo do masculino para o feminino pretendo fazer quando estiver me sentindo segura e confiante o suficiente para começar, já que os mesmos envolvem riscos, acompanhamento psicológico, exames frequentes para checar o perfil hormonal, e é uma decisão séria, afinal é o meu corpo que está em jogo, qualquer erro e eu não sei o que poderia acontecer de pior, mas cedo ou tarde essa será a minha realidade, e é a única maneira de mudar o que precisa ser mudado rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário