domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tentando moldar a "casca"

Já tentei fazer de tudo com o meu corpo para ele estar mais de acordo com o que eu sou e sinto. Uma dessas coisas foi quando me matriculei na academia e focava apenas em desenvolver as pernas, deveria ser o único menino ali que nem se importava com braços fortes e tronco avantajado. Tomava suplementos, passei a comer em maior quantidade, e treinava religiosamente as minhas pernas de duas a três vezes por semana, nos  dias restantes eu treinava só por treinar os membros superiores.
Achava que essa rotina me daria as pernas femininas que eu queria tanto ter, mas não foi bem assim, fazer o que né rs, paciência e uma boa terapia hormonal podem resolver esse problema algum dia, e vou falar sobre isso em um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário