domingo, 7 de fevereiro de 2016

Se descobrindo Trans

Não é desde sempre que eu conheço o termo transexualidade, antes eu não entendia o que era tudo isso que eu vivia e vivo até hoje. Ainda tenho a memória guardada intacta de quando eu via as meninas se desenvolvendo, e era um sonho pra mim me desenvolver da mesma forma, as vezes me pergunto o que me fazia acreditar com tanta convicção de que a natureza me daria esse presente, acreditava ser tão natural que viria com o tempo a minha tão sonhada feminilidade.
 No entanto algumas coisas não foram tão cor de rosa assim pra mim, eu me pegava constantemente apaixonado pelas meninas, e os meninos não me despertava nenhum tipo de atração, portanto eu não seria gay, o que seria isso então? eu vivia um constante conflito.
A adolescência chegou, trouxe seus espinhos mas também trouxe suas rosas. Os espinhos seriam os pelos corporais "brotando do nada", agora eu já tinha que raspar uma vez por semana o protótipo de barba que começara a aparecer, pois caso contrário eu pareceria um machinho, e o óbvio para todos acabaria também por me relembrar o fato, era o meu corpo depondo contra mim. As rosas foram finalmente poder usar roupas unissex, eu usava camisa xadrez, calça skinny feminina, porém sem detalhes como brilhos ou algo do tipo, era apenas o corte da calça que diferenciava um pouco da masculina.
Na parte da minha sexualidade tentei acreditar que eu fosse gay, e juro, queria o ser a qualquer custo, pois assim supostamente o meu conflito interior deveria acabar, afinal tudo o que eu sinto estaria justificado pelo fato de eu ser gay. Pois bem, tive relacionamentos com homens o suficiente para chegar a conclusão de que era algo que realmente não me atraia, voltei a vida que conhecia até então, o de ter pequenos namoros e relacionamentos abertos com garotas, me senti mais feliz.
Após pesquisar bastante a respeito descobri que identidade de gênero e sexualidade são duas coisas distintas, e então o meu conflito interior foi em parte aliviado, entendi finalmente que a minha identidade de gênero é feminina, e que sinto atração por mulheres, engraçado não gostar de viver como homem, e ainda não gostar de me relacionar sexualmente com eles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário